É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Devolução de até 7 (sete) dias corridos à partir da data de entrega do produto, de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor.
Todos os nossos produtos são escolhidos com extrema dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra.
No entanto, caso haja a intenção de devolver algum produto por arrependimento ou não ter servido na criança, fique tranquilo (a), basta seguir as orientações abaixo:
ORIENTAÇÕES:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de Devolução ou Troca deve ser comunicado via e-mail para [email protected] com o número do pedido e descrição da peça a ser trocada. Atenção as regras abaixo:
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e autorização de postagem fornecida pela loja;
Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
A peça não pode apresentar indícios de lavagem;
Solicite a devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento do produto;
O cliente após receber a Autorização de Postagem possui 5 dias úteis para enviar o produto de volta.
CUSTOS DO FRETE DEVOLUÇÃO:
Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) caso tenha disponível, ou troca por outro produto o frete é pago pelo cliente. (ida e volta na modalidade que preferir: PAC ou SEDEX).
Em caso de DEVOLUÇÃO o frete da é por conta da loja.
REEMBOLSO:
- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site. (VÁLIDO POR 60 DIAS)
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja fará o estorno do valor a operadora quando receber o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.
- Pedidos pagos por transferência / PIX serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] informando:
Após envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca.
`-Em casos de compras realizadas pelo Whatsapp, desconsidere com campo Numero do Pedido e informe a rede social em que o pedido foi feito.
Em até 24 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo as instruçoes detalhadas de como proceder.
IMPORTANTE:
Produtos devolvidos sem autorização da loja, serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;
Toda devolução deverá ser feita somente através dos Correios;
Produtos em promoção NÃO serão trocados. (só aplica a exceção, caso o produto possua algum defeito de fabricação);
A MORENINHA KIDS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso;
A MORENINHA KIDS se insenta da responsabilidade de trocar qualquer produto com indicios de uso;
ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Sempre siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.