Frete Grátis a partir de R$300,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Devolução de até 7 (sete) dias corridos à partir da data de entrega do produto, de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor.

Todos os nossos produtos são escolhidos com extrema dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra.

No entanto, caso haja a intenção de devolver algum produto por arrependimento ou não ter servido na criança, fique tranquilo (a), basta seguir as orientações abaixo:

ORIENTAÇÕES:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

O desejo de Devolução ou Troca deve ser comunicado via e-mail para [email protected] com o número do pedido e descrição da peça a ser trocada. Atenção as regras abaixo:

  •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e autorização de postagem fornecida pela loja;

  • Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;

  • A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

  •  Solicite a devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento do produto;

  • O cliente após receber a Autorização de Postagem possui  5  dias úteis para enviar o produto de volta.

CUSTOS DO FRETE DEVOLUÇÃO:

  •  Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) caso tenha disponível, ou troca por outro produto o frete é pago pelo cliente. (ida e volta na modalidade que preferir: PAC ou SEDEX). 

  •  Em caso de DEVOLUÇÃO o frete da é por conta da loja.

 

REEMBOLSO:

- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site. (VÁLIDO POR 60 DIAS)

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja fará o estorno do valor  a operadora quando receber o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

- Pedidos pagos por transferência / PIX  serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

COMO SOLICITAR  A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] informando: 

  • Nome completo.
  • Número do pedido.
  • Descrição da(s) peça(a) 

Após envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca.

`-Em casos de compras realizadas pelo Whatsapp, desconsidere com campo Numero do Pedido e informe a rede social em que o pedido foi feito.

Em até 24 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo as instruçoes detalhadas de como proceder.

 

IMPORTANTE:

Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Produtos devolvidos sem autorização da loja, serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;

Toda devolução deverá ser feita somente através dos Correios;

Produtos em promoção NÃO serão trocados. (só aplica a exceção, caso o produto possua algum defeito de fabricação);

MORENINHA KIDS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso;

MORENINHA KIDS se insenta da responsabilidade de trocar qualquer produto com indicios de uso;

 

ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Sempre siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s)  produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.